Webinar | As lições de encantamento, inovação e sustentabilidade no crescimento da Lojas Renner S.A.

Webinar | As lições de encantamento, inovação e sustentabilidade no crescimento da Lojas Renner S.A.

Local:
YouTube FGV
Data do evento:
-

O próximo Webinar do Projeto Academia CEO & FGV in Company ao Vivo, será com Fabio Adegas Faccio, diretor-presidente da Lojas Renner S.A e ex-aluno da FGV. Ele será entrevistado pelo professor Maurício Morgado, Coordenador do FGVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP, e por Antonio Maciel Neto, da Academia CEO. Fabio Adegas Faccio abordará temas como cultura, como um diferencial competitivo, iniciativas e inovações para os negócios e clientes, práticas de sustentabilidade que contribuem para uma economia mais circular e responsável. Também vamos discutir aspectos relacionados com gestão e liderança no sucesso da Lojas Renner SA.  
  
18/02 – 18h Via Youtube 

Convidados: Fabio Adegas Faccio (Diretor-presidente da Lojas Renner S.A) e Professor Maurício Morgado (Coordenador do FGVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP)  

Moderação: Antônio Maciel (CEO Academia CEO)

18 fev 2021 até 18 fev 2021
18:00:00 - 19:00:00

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.