
Webinar | Transformação Digital nas Empresas de Controle Familiar
Empresas de controle familiar: tendências e desafios - Discussão dos resultados da 10ª Pesquisa Global de Empresas Familiares da PwC
As empresas de controle familiar assumem cada vez maior importância no desenvolvimento da economia brasileira e mundial, seja pelo seu impacto na geração de empregos, pela dinâmica de inovação e empreendedorismo, pelo impacto na comunidade local ou pelo legado para gerações futuras. Em função disto, o Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da FGV/EAESP (FGV CENN) e o FGV in Company, em parceria com a PwC Brasil, está promovendo a série de debates virtuais, Empresas de controle familiar: tendências e desafios, sobre os resultados da 10ª Pesquisa Global de Empresas Familiares da PwC, a fim de explorar as tendências e desafios para a gestão de empresas familiares no Brasil e no mundo.
Moderador: Marcelo Marinho Aidar (Professor da FGV/EAESP e Pesquisador do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios – FGV/CENN)
Palestrantes convidados: Marcelo Mussi (Sócio e Líder de Transformation Platform & Digital Advisor da Strategy&) e Otto Baumgart (Diretor Corporativo do Grupo Baumgart)
Debatedor: Prof. Marcelo Coutinho (Coordenador do Mestrado Profissional FGV EAESP)