FGV Action: Implementando estratégias de diversidade
OBJETIVO
Alinhar a estratégia de diversidade da organização com as diretrizes de ESG, por meio da análise da heterogeneidade da força de trabalho atual e estabelecimento de objetivos futuros para redirecionar as políticas e práticas de diversidade.
PÚBLICO-ALVO
- Organizações de diferentes portes e indústrias que estejam enfrentando:
- Desafios no cumprimento de requisitos de stakeholders relevantes;
- Conflitos internos;
- Pressões políticas, sociais e regulatórias.
- Empresas interessadas em potencializar sua presença no mercado, buscando tornarem-se atrativas para talentos, consumidores e investidores;
- Gestores e colaboradores de qualquer área que estejam envolvidos no projeto estratégico de diversidade da empresa.
Inscrições abertas
Previsão de Início: 01/02/2023
Trata-se de um programa de curta duração no formato blended, que combina oficinas de aprendizagem presenciais e encontros de mentoria por web conferência.
- Oficinas de aprendizagem
- Encontros coletivos com a finalidade de apresentar conteúdo teórico relevante para desenvolvimento do projeto (conceitos, ferramentas, metodologias), promover troca entre o grupo e aprendizagem entre pares.
- Atividade de campo
- Equipe trabalha em seu projeto aplicando os conceitos e ferramentas aprendidos.
- Mentoria Customizada
- Encontros customizados por organização/equipe com a finalidade de esclarecer dúvidas e direcionar a equipe em relação ao seu projeto.